Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende traficante em Água Branca

Segundo a polícia, na residência do acusado foi encontrado drogas, dinheiro, e um documento no nome de outra pessoa com a foto do suspeito.

Na manhã desta quinta-feira (26), a polícia militar prendeu um traficante identificado como Leonardo da Conceição Silva, na cidade de Água Branca, a aproximadamente 102 km de Teresina.
Imagem: Misael Lima/MPiauíPolícia apreende drogas, dinheiro e documento falso com traficante em Água Branca(Imagem:Misael Lima/MPiauí)Polícia apreende drogas, dinheiro e documento falso com traficante em Água Branca
Segundo informações do delegado titular da cidade, Ricardo Moura, na residência do acusado, localizada no loteamento Macedo, foi encontrado drogas, dinheiro, e um documento no nome de outra pessoa com a foto do suspeito.

“Vasculhamos a casa, encontramos drogas, dinheiro e um RG falso. Acredito que ele tenha tirado foto original do documento e tenha colocado a dele. Procuramos arma, porque geralmente esses traficantes andam armados para se defender de outros, mas no local não encontramos nenhuma”, falou o delegado ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.