Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende três homens na zona leste de Teresina

De acordo com a PM, a prisão ocorreu após informações recebidas via copom sobre uma troca de tiros no Árvores Verdes.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar realizaram, nesta terça-feira (03), a prisão de três homens, identificados como Lucas Pires de Araújo, Francisco Ismalo de Sousa Cruz e Paulo Lucas Cunha Xavier, no bairro Árvores Verdes, zona leste de Teresina.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, após receber informações via copom, sobre uma troca de tiros na região, uma guarnição se deslocou até o local e se deparou com Lucas e Francisco saindo de um matagal.
Imagem: Divulgação/PMArma de fabricação caseira(Imagem:Divulgação/PM)Arma de fabricação caseira
Durante abordagem, foi encontrado com a dupla um revólver de fabricação caseira. Segundo a polícia, os indivíduos relataram que teriam sofrido uma tentativa de homicídio, e citaram o nome de três pessoas.

Após a informação, uma equipe foi até a residência dos suspeitos e, um deles [Paulo], tentou empreender fuga ao avistar a guarnição, mas logo foi capturado. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.