Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende trio acusado de assaltar padaria na Vila Operária

Com os jovens foi apreendida uma pistola calibre 38 e um revolver ponto 40.

Uma padaria foi assaltada na noite desta quinta-feira (21), no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina. Quatro jovens participaram da ação, levando o pertence dos funcionários e o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. 

Segundo o comandante de policiamento da capital, tenente coronel Márcio Oliveira, os três chegaram na padaria, ocuparam uma mesa no lado de fora do estabelecimento e esperaram o momento oportuno para iniciar a ação. 
 
Testemunhas do crime, relataram à polícia, que um jovem foi até o local momentos antes do trio realizar o assalto. “Eles informaram que seriam quatro jovens, um foi antes para sondar o ambiente e os três que efetivaram o assalto”, relatou ao GP1, o tenente coronel Márcio Oliveira.
 
Os três presos são conhecidos da polícia por assaltos na região, os suspeitos são conhecidos como Junior Bactéria, Paulista e Toin. Com os jovens foi apreendida uma pistola calibre 38 e um revolver ponto 40. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.