Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Polícia Militar realiza blitz educativa na cidade de Esperantina

Os condutores de veículos automotores foram abordados e orientados sobre os cuidados no trânsito e receberam um panfleto com orientações.

A Polícia Militar e os agentes de trânsito com o apoio do Ministério Público local, iniciaram nesta segunda–feira (11), as blitz educativas pelas ruas de Esperantina.

Os condutores de veículos automotores foram abordados e orientados sobre os cuidados no trânsito e receberam um panfleto com orientações.

  • Foto: Divulgação/AscomVeículos automotores foram abordados e orientados Veículos automotores foram abordados e orientados

O objetivo principal da campanha é educar o cidadão, incentivar a boa condução e reduzir os altos índices de acidentes de trânsito na cidade. "Essa primeira abordagem os condutores se assustam, mas com o passar do tempo eles vão se acostumando, e para reduzir os índices de acidentes a gente começa com as blitz educativas e depois vamos começar a fiscalização pra valer", disse o coordenador de trânsito Bruno.

  • Foto: Divulgação/AscomMotoqueiros que trafegavam sem capacetes tiveram que deixar suas motos e pegar o capacete Motoqueiros que trafegavam sem capacetes tiveram que deixar suas motos e pegar o capacete

Durante as blitzen os motoqueiros que trafegavam sem materiais de segurança tiveram que deixar suas motos e pegar o capacete, motos sem placas tiveram que apresentar a documentação para serem liberadas.

  • Foto: Divulgação/AscomIniciadas as blitz de trânsito em Esperantina Iniciadas as blitz de trânsito em Esperantina
  • Foto: Divulgação/AscomBlitz educativas pelas ruas de EsperantinaBlitz educativas pelas ruas de Esperantina
  • Foto: Divulgação/AscomBlitz de trânsito em Esperantina Blitz de trânsito em Esperantina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.