Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza blitzen na zona leste de Teresina

A capitã Eliane, responsável pela barreira montada na Avenida Universitária, zona leste de Teresina, disse que a operação deve seguir durante toda a noite.

A Polícia Militar de Teresina realiza na noite desta sexta-feira (29), uma operação visando coibir o tráfico e uso de armas de fogo na capital. Barreiras foram montadas em diversos pontos da região metropolitana da cidade.

Imagem: Jociara Luz/GP1Barreias visam coibir tráfico de drogas e apreender armas de fogo(Imagem:Jociara Luz/GP1)Barreias visam coibir tráfico de drogas e apreender armas de fogo

A capitã Eliane, responsável pela barreira montada na Avenida Universitária, zona leste de Teresina, disse que a operação deve seguir durante toda a noite. “O objetivo da operação é busca de armas, drogas além da fiscalização de trânsito”, explicou.

A capitã também informou que no ponto nenhuma ocorrência grave foi registrada até o momento. “Por enquanto apenas irregularidade em documentação de veículos”, finalizou.  

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.