Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza lançamento de Operação de Blitz em Teresina

Além do tráfico de drogas os policiais pretendem inibir roubos a pedestres.

A Polícia Militar do Piauí iniciou na manhã de hoje (24) a Operação de Blitz que será realizada no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O objetivo principal é combater o tráfico de drogas na região.

De acordo com o chefe adjunto da sessão de comunicação social da Polícia Militar, Capitão Gesiel Sobrinho, a fiscalização será realizada durante todo o dia de hoje. “Essa é uma continuição da operação realizada ontem (3), serão utilizadas viaturas da Força Tática de todos os batalhões e a intensificação da operação ocorrerá entre 10h e 12h”, disse.

Segundo o Capitão, vários roubos são praticados em Teresina nesse horário. “Percebemos um grande fluxo de veículos e é nesse horário que são registrados os maiores números de roubos”, afirmou.

Inicialmente a fiscalização será realizada na região do bairro Dirceu, mas de acordo com o Capitão Gesiel também será efetivada em outros pontos da cidade. Ao todo serão utilizados 30 policiais da viatura tática em oitos pontos diferentes da zona Sudeste.

Além do tráfico de drogas os policiais pretendem inibir roubos a pedestres. “O nosso intuito é buscar armas e além disso sufocar o tráfico na capital e inibir os constantes roubos a pedestres”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.