Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar realiza mudanças nos Batalhões de Teresina

As mudanças vão ocorrer no 1° BPM, que atende a região Central de Teresina, no 5° BPM, da zona leste, no 6° BPM da zona sul, no 8° BPM da zona sudeste, no 9° BPM na zona norte, e no 13° BPM.

A Polícia Militar do Piauí realizou na sexta-feira (14), no auditório do Comando Geral, a passagem dos comandos de alguns batalhões da cidade de Teresina, com o objetivo de dar oportunidade para que os policiais possam atuar em regiões diferentes e a possibilidade de comandar uma unidade.

As mudanças vão ocorrer no 1° BPM, que atende a região Central de Teresina, no 5° BPM, da zona leste, no 6° BPM da zona sul, no 8° BPM da zona sudeste, no 9° BPM na zona norte, e no 13° BPM da região do bairro Santa Maria da Codipi.

  • Foto: SGT F. Carvalho/PM-PITroca de comando nos batalhões de TeresinaTroca de comando nos batalhões de Teresina

Segundo o Subcomandante Geral Lindomar Castilho, essa vai ser uma boa oportunidade para que para que “outros oficiais exercitem a sua atividade de comandar, então com essa modificação estamos oportunizando que oficiais novos possam iniciar a sua jornada de comando, é importante para a vida funcional de cada um e também para a própria Polícia Militar, buscando integrar melhor as áreas”.

Com as mudanças, no 1º Batalhão a Major Elza foi substituída pelo Major Mayron. Ele era responsável pelo setor de comunicação da Polícia Militar. O Tenente-Coronel Costa Lima, que era do 5º BPM, assume o 13º BPM no lugar do Major Pessoa. Já o Major Pessoa assume o lugar do Costa Lima no 5º Batalhão..

No 6° BPM, sai o Tenente-Coronel Jorge Reis e assume o Major Marcelo Barros, que estava  no Hospital da Polícia Militar. No 8° BPM assumiu o Tenente-Coronel Hudson e saiu o Major Gilson Leite. Já no 9° BPM, o Tenente-Coronel Vicente Carlos saiu e entrou o Major Gilson Leite.

  • Foto: SGT F. Carvalho/PM-PINovos comandantesNovos comandantes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.