Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação Corpus Christi em Teresina

A polícia abordou 591 carros, 342 motos, 17 bicicletas e 58 pessoas que estavam a pé em atitude suspeita

A Polícia Militar do Piauí deu início na noite de quarta-feira (25) a Operação Corpus Christi que tem como objetivo coibir a violência na cidade de Teresina. Durante a operação a polícia pretende fazer várias abordagens .

A polícia abordou 591 carros, 342 motos, 17 bicicletas e 58 pessoas que estavam a pé em atitude suspeita. Com isso, foram apreendidas 4 facas e 12 trouxas de maconha, conduzidas por taxista, que não teve sua identidade revelada, que foi abordado próximo ao Camarão do Gilvan.
Imagem: GP1Polícia realiza barreiras pela cidade(Imagem:GP1)Polícia realiza barreiras pela cidade

Com a operação foram rebocadas 16 motos e 6 carros que estavam sem a documentação exigida. Nenhuma arma de fogo foi apreendida. A operação Corpus Christi segue até o próximo domingo (29).

Ela também tem a participação Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Detran e Strans que vão realizar nesse período blitzens, barreiras fixas e móveis, abordagens a pessoas, veículos, vistorias em bares, restaurantes e estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, além de dar cumprimento a mandado de busca e apreensão na região metropolitana de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.