Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação "Expediente Operacional" na região do Tancredo Neves

A operação conta com policiais da área administrativa que vão às ruas intensificar a segurança da comunidade, juntamente com outros policiais de área.

A Polícia Militar deflagrou uma operação na manhã desta segunda-feira (30) para intensificar o combate a crimes na região do Grande Dirceu.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, o comandante da área, major Gilson Leite, leva às ruas aqueles policiais que trabalham na área administrativa para integrar a operação Expediente Operacional.

“Essa operação acontece de segunda a sexta e visa combater os crimes em determinadas áreas. Dessa vez, o comandante escolheu a região do Tancredo Neves e os policiais vão realizar abordagens a motociclistas, transeuntes para encontrar armas de fogo e tentar prender assaltantes nesta região”, detalhou o comandante do CPC.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente-Coronel Márcio Oliveira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente-Coronel Márcio Oliveira
O Comandante do 8º batalhão, major Gilson Leite, afirmou que a operação é planejada para cada região e no Tancredo Neves, além dos policiais da área administrativa, os policiais do Ciptran realizarão blitzen volante, com abordagens a veículos em busca de drogas e armas de fogo.

“Nós tivemos o registro de um crime nesta região, mas essa ação já havia sido planejada. Nós vamos intensificar as abordagens para evitar novos crimes nesta região”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.