Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação "Fecha Teresina"

"A nossa intenção é realizar batidas policiais e tentar encontrar armas, drogas e veículos roubados", comentou o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses.

A Polícia Militar realizou no início da manhã desta terça-feira (28) a operação “Fecha Teresina” através de blitzen em vários pontos da cidade.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses, o objetivo da operação é fiscalizar, sobretudo pessoas que utilizam motocicleta, veículo mais utilizado durante a prática de crimes. “A nossa intenção é realizar batidas policiais e tentar encontrar armas, drogas e veículos roubados. Uma das blitzen foi realizada na Avenida dos Ipês, que tem um fluxo intenso de veículos se deslocando da zona sudeste para o centro da cidade”, informou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Alberto Meneses.(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Alberto Meneses.
Dessa vez, a Polícia Militar não encontrou armas ou entorpecentes durante a operação. “Nesse mesmo ponto nós fizemos uma operação e conseguimos encontrar uma arma em um corolla, mas dessa vez ocorreu tudo tranquilo”, comentou o coronel.

“Esse tipo de operação é importante, pois nós detectamos um alto índice de ocorrências nas primeiras horas da manhã, principalmente, envolvendo pequenos furtos”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.