Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza Operação Fecha Teresina no bairro Pedra Mole

De acordo com o coronel Alberto Meneses, a operação tem como objetivo diminuir os registros de furtos, que acontecem geralmente nas primeiras horas do dia.

A Polícia Militar realizou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (22) a Operação Fecha Teresina na entrada do bairro Pedra Mole, zona leste.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, Alberto Meneses, a operação tem como objetivo diminuir os registros de pequenos furtos, que acontecem geralmente no horário em que a população sai para trabalhar. “A gente tem observado os registros desse tipo de crime e já temos observado que com a realização das operações tem diminuídos as ocorrências”, comentou o coronel Alberto.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 Coronel Alberto Meneses(Imagem:Brunno Suênio/GP1) Coronel Alberto Meneses
O coronel explica ainda que durante as abordagens são comuns os jovens menores de idade pilotando motocicletas, principalmente, sem documentação pessoal e do veículo. “Esse é foco da operação, pois as motocicletas são muito utilizadas para a prática de assaltos e furtos”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.