Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação na cidade de Valença

As barreiras policiais são realizadas nos principais acessos às cidades vizinhas, com o propósito de minimizar o índice de crimes e acidentes na região.

Policiais militares de Valença, a cerca de 209 km de Teresina, começaram nesta sexta-feira (22) a realizar blitz nos principais acessos às cidades vizinhas, com o propósito de minimizar o índice de crimes e acidentes na região.
Imagem: Divulgação/PMPolícia realiza blitz(Imagem:Divulgação/PM)Polícia realiza blitz nos principais acessos às cidades vizinhas
"O objetivo principal é combater os furtos e roubos de veículos, apreender armas e drogas, bem como reprimir o uso de veículos por parte de menores de idade, visto que tal fator tem gerado uma insegurança nas vias locais", falou o comandante da PM do município, capitão Santos.
Imagem: Divulgação/PMBarreira policial em Valença(Imagem:Divulgação/PM)Barreira policial em Valença
O comandante orienta ainda os motoristas que evitem misturar álcool e direção, “pois em caso de flagrante a Polícia Militar irá agir dentro do que normatiza a legislação".
Imagem: Divulgação/PMBlitz em Valença(Imagem:Divulgação/PM)Blitz em Valença

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.