Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação para coibir crimes no Piauí

Durante a ação foram realizadas abordagens a veículos e transeuntes em áreas urbanas e rurais, e em via de acessos por estradas regulares ou vicinais.

Policiais da 2ª CIA do 15º BPM de São Miguel do Tapuio, com o apoio dos Grupamentos das cidades de Castelo, Juazeiro, Assunção do Piauí e Buriti dos Montes, realizaram na manhã desta sexta-feira (29) a “Operação Prevenção”, com o intuito de prevenir e coibir a criminalidade e irregularidades na região.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar realiza operação no Piauí.(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar realiza operação no Piauí.
Durante a ação foram realizadas abordagens a veículos e transeuntes em áreas urbanas e rurais, e em via de acessos por estradas regulares ou vicinais. Segundo a polícia, na noite de hoje, será realizada a segunda etapa da operação, onde serão feitas abordagens em estabelecimentos de diversão e em locais de aglomeração de pessoas.

Segundo dados do Balanço geral da primeira etapa da operação divulgado pela Polícia Militar, 101 carros, 114 motocicletas e 32 transeuntes foram abordados.
Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar realiza Polícia Militar realiza "Operação Prevenção" no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.