Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Militar realiza operação "Sossego" na cidade de Floriano

Segundo a PM, mais de 150 veículos foram vistoriados e duas motocicletas foram removidas por possuírem restrição.

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar iniciaram na noite desta sexta-feira (13), a operação “Sosssego”, de fiscalização no trânsito, na cidade de Floriano, a aproximadamente 234 km de Teresina. A ação foi coordenada pelo capitão Ubiracy, também visa coibir os abusos provocados pelo uso de paredões de som automotivos.

De acordo com o tenente-coronel Rubens, comandante da Polícia Militar do município, mais de 150 veículos foram vistoriados e duas motocicletas foram removidas por possuírem restrição. Segundo a PM, a operação deve continuar na noite deste sábado (14).

  • Foto: Divulgação/PMAção visa coibir os abusos provocados pelo uso de paredões de som automotivosAção visa coibir os abusos provocados pelo uso de paredões de som automotivos

“Na noite de ontem foi iniciada a Operação Sossego sob coordenação do capitão Ubiracy, visando garantir o direito à paz e tranquilidade pública dos florianenses, resultando na abordagem e vistoria de mais de 150 veículos e na remoção de dois destes. Na noite de hoje daremos continuidade a operação com apoio de Policiais da PRF”, ressaltou o comandante.

  • Foto: Divulgação/PMOperação Sossego é realizada em FlorianoOperação Sossego é realizada em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.