Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil apreende 95kg de drogas em Colônia do Gurgueia

A droga saiu de São Paulo, em um ônibus clandestino de turismo, e tinha como destino Fortaleza.

Os policiais da delegacia de Colônia do Gurguéia, em parceria com a Polícia Militar, apreenderam na noite dessa segunda-feira (25), 95kg de maconha, que estava sendo transportada em um ônibus clandestino de turismo.

De acordo com o Gerente de Policiamento do Interior, delegado Willame Moraes, a Polícia Civil recebeu a denúncia que um ônibus partiu de São Paulo com destino a Fortaleza, com grande quantidade de entorpecente. “Nós recebemos a informação que havia droga passando pelo estado, vindo das regiões sul e sudeste. Então montamos uma barreira, juntamente com a Polícia Militar, e interceptamos o ônibus. No momento do flagrante foram presas duas pessoas e dois menores foram apreendidos”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Willame MoraesDelegado Willame Moraes

O delegado Willame Moraes ressaltou que há menos de dois meses foi instalada uma delegacia no município, que já obteve resultados positivos. “Primeiro foi feita uma apreensão de LSD e agora maconha. O delegado Charles, junto com sua equipe já está trabalhando e mostrando os resultados. A operação foi iniciada por volta de 20h e concluída durante a madrugada”, pontuou.

Ainda segundo o delegado, a droga não seria distribuída no Piauí. “A exemplo daqueles quase 200kg apreendidos na semana passada, a droga também tinha como destino Fortaleza”, finalizou.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.