Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação Veraneio 2014 no litoral do Piauí

A operação acontecerá por cerca de 20 dias, durante todo o mês de julho e início de agosto.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) inicou na sexta-feira (18) a operação Veraneio 2014 no litoral do Piauí. Cerca de 120 policiais, apenas de Teresina foram deslocados para atuar no policiamento das praias e dos municípios litorâneos durante o período de férias. A operação acontecerá por cerca de 20 dias, durante todo o mês de julho e início de agosto.

A ação visa intensificar o policiamento ostensivo nas praias e cidades, com o intuito de prevenir furtos a pessoas e residências, além de disciplinar o trânsito na beira-mar. “A Polícia estará presente através de diversas unidades. Então, pedimos aos cidadãos que evitem excesso de velocidade ou dirigir após ingestão de bebida alcoólica. Nosso objetivo é garantir a segurança de todos os cidadãos que aproveitam as férias no litoral”, ressalta o capitão Geisiel.

A operação Veraneio 2014 conta com efetivo de soldados, graduados e oficiais da polícia militar, que terão o suporte de viaturas, motocicletas e, também, helicóptero, para reforçar a agilidade no salvamento de pessoas.

Os policiais alertam para medidas preventivas que devem ser tomadas pelo público que estará no litoral durante as férias. “Lembramos sempre que é preciso que as pessoas não entreguem o transporte para alguém não habilitado, tomem cuidado com os pertences e, se possível, nunca deixem a casa completamente sozinha durante longos períodos para evitar furtos”, destaca o capitão Geisiel.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.