Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar realiza operação Vigilare no interior do Piauí

Os policiais percorreram os municípios de Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Cocal da Estação, a fim de prevenir roubos e explosões a bancos.

Equipes da Polícia Militar realizaram, na noite desta terça-feira (28), a Operação Vigilare, a fim de prevenir roubos e explosões a estabelecimentos bancários em algumas cidades do interior do Piauí. Os policiais percorreram os municípios de Bom Princípio, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Cocal da Estação.

De acordo com o tenente-coronel Adriano de Lucena, comadante do 2º Batalhão da PM, em Parnaíba, foram abordados durante a ação 25 pessoas, dois carros e oito motociclistas. Não houve prisões e apreensões.

“É formada por equipes de policiais que saem de Parnaíba e se juntam aos policiais das cidades que são de responsabilidade do 2º BPM e que possuem caixas eletrônicos, agências lotéricas e agências dos correios com a missão de prevenir roubos a esses estabelecimentos. Fazemos o patrulhamento dos estabelecimentos em Parnaíba mas temos também responsabilidades com as outras cidades”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.