Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar recupera carro roubado em Jacobina

O veiculo foi encontrado próximo a um matagal no povoado Santo Antônio, por volta das 23h00min.

Polícia Militar de Jacobina e Paulistana recuperaram um carro, modelo VW Parati, roubado no final da tarde de ontem (13), em Jacobina. Segundo o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia de Paulistana os assaltantes estavam armados com uma pistola e um revólver.

Os suspeitos estavam em uma S-10 branca na hora do assalto quando tomou de assalto o carro de um homem identificado como Alisson Jefferson e em seguida empreenderam fuga no sentido da cidade de Conceição do Canindé.
Imagem: Divulgação/PMForça tática de paulistana recupera carro roubado(Imagem:Divulgação/PM)Força tática de paulistana recupera carro roubado
O capitão Felipe contou como aconteceu a recuperação do veículo. “Após sermos informados do que tinha acontecido, imediatamente começou a perseguição das viaturas de Jacobina e a Força Tática de Paulistana pela PI 143 na tentativa de tentar prender os elementos”, disse.

O veiculo foi encontrado próximo a um matagal no povoado Santo Antônio, por volta das 23h00min. O carro sofreu vários danos na lataria, e teve o seu som subtraído (avaliado em R$ 14.000,00) e ainda um celular pertencente à vítima.

Os assaltantes são da cidade de Conceição do Canindé/PI, e foram identificados como Matheus Viana Oliveira, 20 anos, e Jaciel Rodrigues Carvalho, 20 anos, residente em Conceição do Canindé, ambos conhecidos da vítima. Os dois permanecem foragidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.