Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar recupera moto roubada na Matinha em Teresina

A vítima estava em companhia da mãe, quando foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto e roubaram o veículo modelo Honda Bis, cor preta, na Avenida Maranhão

Os policiais do 1º batalhão em conjunto com a equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) prenderam um homem suspeito de roubar uma motocicleta modelo Honda Bis, cor preta, na tarde de ontem (27), na Avenida Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia ido deixar a mãe em casa, quando foi abordada não bairro Matinha, por dois homens que ameaçam as duas mulheres de morte, caso não deixassem levar a moto.

Uma guarnição do 1º batalhão foi acionada e iniciou as buscas aos suspeitos. Já no final da tarde, um homem foi surpreendido com a motocicleta roubada na zona sul de Teresina. A vítima foi até a Central de Flagrantes de Teresina, onde reconheceu o acusado que havia feito a ameaça com uma arma de fogo. O veículo foi recuperado e devolvido à proprietária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.