Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar recupera moto roubada na Vila Afonso Gil

Três homens abordaram a vítima na porta de casa e levaram a moto modelo Honda Bros, que foi recuperada pouco depois na Vila Carolina.

Os policiais da Companhia Independente do Promorar recuperaram, na noite dessa quarta-feira (27), uma motocicleta que havia sido roubada na Vila Afonso Gil, zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente Ivan, a guarnição foi acionada através do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), sob a informação que três homens abordaram uma pessoa, que chegava em casa, e em seguida anunciaram o assalto. “A vítima afirmou que estava entrando em casa, quando foi surpreendida pelos assaltantes. Eles levaram a moto modelo Bros, cor vermelha, e empreenderam fuga”, relatou.

No entanto, os assaltantes não contavam com o sistema de segurança instalado no veículo, que foi bloqueado e os policias conseguiram recuperá-lo na Vila Carolina, em menos de uma hora. “Os acusados não foram presos, mas o veículo foi recuperado e entregue ao proprietário”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.