Fechar
GP1

Polícia

Acusado de arrombar dois caixas eletrônicos é preso em Teresina

De acordo com a polícia, o acusado estava residindo no bairro São Joaquim, na zona Leste de Teresina, no momento em que foi preso.

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e com o apoio da Polícia Militar, deu cumprimento a três mandados de prisão contra Carlos Acacio Freitas dos Santos. 

De acordo com a polícia, o acusado estava em sua residência no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, no momento em que foi preso. Ele já havia sido preso pelo GRECO por roubo a banco e tráfico de drogas. 

Carlos Acácio é suspeito do roubo na Procuradoria Geral do Estado do Piauí, ocorrido na sexta-feira (17), localizada na rua Senador Arêa Leão no bairro Jóquei Clube, na zona leste de Teresina. Na ação, ele e mais três bandidos, renderam o vigilante e um procurador, arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil e levarem os carros das vítimas, que foram abandonados em seguida.

Ele também é acusado de um arrombamento a um caixa eletrônico do Banco do Brasil da sede da APPM na última quinta-feira (21). Na ação, dois homens renderam o vigia do prédio e outros dois entraram no local para arrombar o terminal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.