Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar recupera veículo roubado no bairro Bela Vista

veículo foi imediatamente devolvido ao dono, pois não havia ainda registro de roubo na Polinter.

Policiais Militares da Força Tática do 6º Batalhão conseguiram recuperar, na manhã deste domingo (27), uma motocicleta que havia sido roubada no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. O veículo foi recuperado no residencial Pedro Balzi, zona sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMoto recuperada no residencial Pedro Balzi.jpgMoto recuperada no residencial Pedro Balzi.jpg

Os militares informaram que o proprietário da moto procurou a Companhia de Policiamento do bairro Bela Vista, informando sobre o roubo, que foi feito por dois homens. A vítima disse que o veículo possuía rastreador e já tinha sido bloqueado na região do Dirceu Arcoverde. “Essa moto foi roubada por volta das  6h e nós conseguimos localizá-la por volta das 10h”, disse o cabo Sousa.

Com o apoio dos policiais da Força Tática do 8º Batalhão, os policiais conseguiram localizar a moto abandonada no residencial Pedro Balzi. Os suspeitos de roubo não foram localizados. O veículo foi imediatamente devolvido ao dono, pois não havia ainda registro de roubo na Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.