Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar registra sete apreensões de armas de fogo em quatro dias na capital

De acordo com o coronel Renato Alves, o trabalho da polícia é constante e esses tipos de ocorrências são comuns, apesar de o policiamento ostensivo combater a prática diariamente.

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo desde a última segunda-feira (24) até a manha desta quinta-feira (27), durante rondas ostensivas em várias regiões da capital.

De acordo com o coronel Renato Alves, o trabalho da polícia é constante e esses tipos de ocorrências são comuns, apesar de o policiamento ostensivo combater a prática diariamente. “As regiões de Teresina com maior número de apreensões nesses quatro dias foram as zonas leste e sudeste. Estas são as zonas com maior número de pessoas circulando, que termina registrando grande parte dos crimes”, ressaltou o coronel.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Renato Alves(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Renato Alves
Ainda de acordo com o coronel, no último sábado e domingo, os policiais conseguiram recuperar 21 veículos roubados, sendo 14 motocicletas e 7 carros.

O coronel Renato Alves ressalta ainda que até mesmo os policiais estão expostos a ações de criminosos. “Dentre essas armas apreendidas, uma delas é de um policial de Água Branca, que teve o revólver roubado. No início dessa semana um policial do 13º batalhão também teve a arma roubada. Então a gente tem reforçado a atenção aos policiais que também estão sendo alvos”, finalizou. Em relação ao último caso, a polícia ainda não conseguiu recuperar a arma do militar e os acusados não foram presos.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.