Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar registra três homicídios e apreende seis armas de fogo neste final de semana

Além das operações de trânsito, foram apreendidas na capital seis armas de fogo, registrados três homicídios e diversas ocorrências envolvendo entorpecentes.

A Polícia Militar apreendeu neste final de semana, 13 veículos roubados além de três CNH vencidas e notificou 15 motoristas que infringiram alguma lei de trânsito. Além das operações de trânsito, foram apreendidas na capital seis armas de fogo, registrados três homicídios e diversas ocorrências envolvendo entorpecentes.

Essas apreensões foram feitas durante a operação Paz nos Bairros, que acontece em diversos pontos da capital com patrulhamento ostensivo de viaturas e motoviaturas.

“Trabalharam nesta operação 55 policiais, alguns dele são do efetivo administrativo e como medida de reforço policial, foram colocados na rua”, explica o assessor de comunicação da PM, Coronel Renato.

Operações especiais

Durante o mês de julho, acontece na cidade de Luís Correia a Operação Litoral, em que a PM realiza um patrulhamento aéreo e terrestre por meio de quadriciclos, motocicletas e viaturas pelos locais mais frequentados da cidade, com o intuito de manter a ordem e garantir a segurança dos turistas que procuram o local para descanso e diversão. A operação segue até o início do mês de agosto.

Na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado, uma equipe está sendo montada para atuar durante os dias em que a cidade realiza o Cachaça Fest. “Nós vamos utilizar os policias que já atuam na cidade e regiões próximas, dependendo da demanda, deveremos enviar alguns policiais da capital, para completar o reforço. Vale ressaltar ainda que mesmo com essas operações especiais, as equipes dos batalhões da Polícia Militar e dos Grupamentos Policiais Militares (GPM) continuam trabalhando normalmente, tanto na capital como no interior”, ressalta Cel. Renato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.