Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar remove 34 veículos durante operação em Teresina

Segundo a PM, 82 pessoas foram autuadas por infração de trânsito, 24 veículos foram notificados com licenciamento atrasado e quatro pessoas foram flagradas conduzindo sem habilitação.

Equipes da Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizaram na noite desta quinta-feira (23), na zona norte de Teresina, uma operação a fim de reduzir o índice de criminalidade na região. Segundo a PM, durante a ação foram removidos 34 veículos, 82 pessoas foram autuadas por infração de trânsito, 24 veículos foram notificados com licenciamento atrasado e quatro pessoas foram flagradas conduzindo sem habilitação.

De acordo com a polícia, as equipes fizeram abordagens na Avenida Rui Barbosa, nas imediações o Camarão do Gilvan, ponte do Poty Velho, ponte do Mocambinho e Avenida Duque de Caxias. O comandante do 9º Batalhão da PM, tenente-coronel Vicente Carlos, informou que um dos focos da operação foi o combate ao tráfico de drogas, além da redução de furtos na região.

Também participaram da ação o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a Companhia Independente de Trânsito (CIPTRAN), o Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), o Batalhão Tático Aéreo (BTAP), o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.