Fechar
GP1

Piauí

Polícia não registra ocorrências durante desfiles em Teresina

Balanço completo do carnaval será apresentado amanhã (11).

A avenida Marechal Castelo Branco ficou lotada nas três últimas noites, durante os desfiles das escolas de samba e dos blocos de carnaval. Nesse período, a Polícia Militar do Piauí não registrou ocorrências, no entanto, os cidadãos reclamaram do pouco policiamento.

Algumas pessoas que estiveram pelo corredor da folia afirmaram que não viram a polícia circulando entre o público que assistia aos desfiles. Elas falam que a Polícia Militar estava em maior número nas extremidades da avenida.
Imagem: GP1 Beleza encanta público na avenida(Imagem:GP1) Beleza encanta público na avenida
O relato de uma testemunha dá conta de que um homem chegou a puxar uma faca para ameaçar outro na última noite dos desfiles na Marechal Castelo Branco.

O major John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar do Piauí, garante que os três dias correram tranquilamente. “Lastimo que algumas pessoas tenham dificuldade de reconhecer o trabalho da PM. Pelo que me consta não houve um registro de ocorrência, que possa ser considerada relevante, isso demonstra que o policiamento foi planejado de forma correta. Porém, diante das reclamações, cientificarei os oficiais responsáveis”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Major John Feitosa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Major John Feitosa
A PM não estimou o público dos desfiles. Ainda segundo o major, o balanço completo do carnaval de 2016 será apresentado nesta quinta-feira (11) às 10h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.