Fechar
GP1

Piauí

Polícia não registra ocorrências no Albertão na final da série D

"Não tivemos registro de qualquer ocorrência, antes, durante e depois do jogo", comentou o Subcomandante Geral da PM, coronel Lindomar Castilho.

O Subcomandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, concedeu entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (16), e comentou o resultado da execução do Plano de Policiamento para a final da série D, na partida entre River e Botafogo-SP, nesse sábado (14) no estádio Albertão.

De acordo com o subcomandante Lindomar Castilho, 338 policiais participaram do evento que não registrou nenhuma ocorrência. “Não tivemos registro de qualquer ocorrência, antes, durante e depois do jogo. Não houve roubo de veículo, não houve agressão e isso tudo também ocorreu pela contribuição da torcida, que foi ao estádio para participar do evento”, comentou o subcomandante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Lindomar Subcomandante PM(Imagem:Lucas Dias/GP1)Lindomar Castilho, Subcomandante da PM
Ainda de acordo com o subcomandante, o planejamento realizado para a final da série D poderá ser utilizado para os próximos campeonatos que vão acontecer em 2016. “Foi uma experiência que vamos tirar muito proveito, não só da final, mas de todo o campeonato. Nós seremos palco de muitos eventos esportivos em 2016 (Copa do Nordeste, Série C e Série D do brasileiro, Campeonato piauiense). Então essa experiência vai nos dar um conhecimento mais importante para que a gente esteja preparado para o próximo ano”, frisou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Albertão lotado(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Albertão lotado


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.