Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de arrombamento no interior do Piauí

Ronaldo da Silva Dantas, de 19 anos, e um menor de idade são acusados de terem arrombado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de São João da Canabrava.

A Polícia Militar de São João da Canabrava, cidade que fica à 288 quilômetros de Teresina prendeu hoje (27) por volta do meio-dia, Ronaldo da Silva Dantas, de 19 anos, e apreendeu um menor, que não teve idade revelada. Os dois são acusados de terem arrombado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

De acordo com o tenente Edivan, os acusados teriam levado um computador, notebook, DVD e uma TV de 32 polegadas. “A polícia fez diligências e encontraram os dois em um parque de diversões. Eles foram indagados e o menor disse que as coisas roubadas estavam em uma casa na saída da cidade”, disse o PM.

Ainda segundo o tenente Edivan, o menor firmou que eles tinham vendido alguns equipamentos roubados para um homem na cidade de Sussuapara. “Após buscas, a PM encontrou Renato Alves de Sousa, de 36 anos, que também foi preso por receptação de furto”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.