Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de assalto aos Correios do Promorar

Segundo informações do tenente Ivan, a polícia foi comunicada que o acusado estava em uma residência localizada próxima à agência.

Policiais da Companhia de Policiamento do Promorar prenderam na noite de quarta-feira (25) um jovem identificado como Gutemberg Pereira da Silva, de 22 anos, que é acusado de estar envolvido no assalto à Agência dos Correios do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Ivan, a polícia foi comunicada que o acusado estava em uma residência localizada próxima à agência. “Recebemos informações sobre a localização dele em uma residência de uma mulher com quem ele tem um relacionamento. Chegando lá ele foi encontrado com uma arma calibre 32, que tinha uma munição. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes”, declarou.

O tenente explicou que Gutemberg é considerado de alta periculosidade e estava foragido da justiça. Além disso, após ser encaminhado para a Central de Flagrantes, um policial militar do Maranhão o identificou como o responsável por outro assalto.

“Esse é um elemento de alta periculosidade. Um fugitivo. Já tinha sido sentenciado a 15 anos de prisão por outros crimes, então muito perigoso mesmo e agora foi recapturado”, destacou o tenente em entrevista ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.