Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de assalto que vitimou policial militar em Timon

À polícia, o suspeito negou participação no assalto e afirmou que o disparo que recebeu partiu de um membro da gangue do Sítio, com quem tem rixa.

Na tarde desta sexta-feira (31), policiais da Força Tática do 1° Batalhão prenderam um jovem de 19 anos identificado como Thiago Leite, acusado de participação no assalto que terminou com a morte do policial Márcio Roberto Costa Silva, de 27 anos, em Timon, no Maranhão.

Em entrevista ao GP1, o tenente Miguel Luz, comandante da Força Tática do 1° BPM, declarou que a polícia conseguiu chegar ao acusado através de denúncias de que ele deu entrada no hospital do bairro Dirceu Arcoverde, na zona sudeste de Teresina, ferido por um disparo na mão esquerda, que recebeu durante o assalto. “Diante dessas informações, nós fomos até o hospital e conseguimos realizar a prisão”.

Thiago foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon e será apresentado as estemunhas, para saber se ele realmente é o envolvido no assalto que vitimou o policial. À polícia, Thiago negou participação no caso e afirmou que o disparo que recebeu partiu de um membro da gangue do Sítio, com quem tem rixa.

Curta a página do GP1 no facebook:www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.