Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia prende acusado de assassinar homem a pedradas em Jaicós

Segundo informações do delegado Gregory Almeida, responsável pelo caso, a prisão aconteceu por volta do meio dia na oficina de motos em que o acusado trabalhava.

Um homem identificado como José Francisco da Silva Filho, de 25 anos, foi preso por homicídio nesta segunda-feira (22) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Jaicós, Franco Morette Felício de Azevedo.

Segundo informações do delegado Gregory Almeida, responsável pelo caso, a prisão aconteceu por volta do meio dia na oficina de motos em que o acusado trabalhava. “Ele não resistiu à prisão. Ela [prisão] foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar. Ele foi localizado e nem esperava”, explicou.

O homem foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

O crime

José é acusado de ter matado a pedradas um homem identificado como Edvan Monteiro Silva, no campo de pouso de aviões na cidade de Jaicós. A vítima foi encontrada por populares coberto de sangue, com a pedra próxima ao corpo. Após quase um ano de investigações a polícia chegou ao acusado através do laudo do exame cadavérico.

O delegado não pôde repassar informações sobre qual teria sido a motivação do crime por conta de diligências que ainda estão sendo realizadas com relação ao crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.