Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Polícia prende acusado de estuprar criança de sete anos

O estuprador encontra-se na Delegacia Regional da cidade de José de Freitas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilO criminoso foi preso no bairro Santa Rosa em José de FreitasO criminoso foi preso no bairro Santa Rosa em José de Freitas

Um homem identificado como João Oliveira Costa, vulgo Cambirote, foi preso na tarde desta terça-feira (25) em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por estupro. Ele foi detido pela Polícia Civil no bairro Santa Rosa, no município de José de Freitas.

Segundo o agente da Policia Civil, Gilson Ferreira, o momento da prisão, o criminoso confessou ter praticado o estupro contra uma criança de sete anos. "Ele é vizinho da vítima, a criança ia passando na rua, vindo da escola, ele a chamou e a levou pra sua casa onde praticou o ato sexual”, explicou o policial.

O estuprador encontra-se na Delegacia Regional da cidade de José de Freitas, onde aguardará os procedimentos da justiça e o encaminhará para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.