Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de estuprar mais de 20 mulheres em Teresina

O acusado foi preso em flagrante por receptação de produto de furto, mas quando chegou à Central de Flagrantes foram constatadas várias denúncias de estupro contra João da Cruz.

A Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo (17), um homem identificado como João da Cruz Nascimento, 31 anos, acusado de realizar vários estupros em diferentes regiões de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, os policiais abordaram João da Cruz por conta das características do veículo, que pereciam com um celta que havia sido roubado.
Imagem: Polícia Civil João da Cruz(Imagem:Polícia Civil) João da Cruz
“No momento da abordagem ele não apresentou os documentos do carro aos policiais, que resolveram encaminhá-lo à Central de Flagrantes. Ao levantar as informações, foi constatado que o veículo era roubado”, relatou o delegado.

Os policiais do 5º DP obtiveram a informação de que João da Cruz havia sido preso e se deslocaram à Central de Flagrantes. “Eu fui designado para ouvir o acusado e com a ajuda do chefe de investigação do 5º distrito constatamos que já havia uma investigação avançada, que apurava a prática de alguns estupros pelo acusado”, explicou o delegado.
Imagem: Polícia Civil Acusado de estupro.(Imagem:Polícia Civil) Acusado de estupro.
João da Cruz foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produto de furto e roubo e reconhecido por algumas vítimas ainda na Central de Flagrantes. “A gente conta com a ajuda da imprensa para divulgar o caso e que novas vítimas compareçam para fazer o reconhecimento do acusado”, finalizou o delegado Luciano.

Estupros

De acordo com os depoimentos das vítimas, o acusado abordava mulheres em saídas de bares e restaurantes da capital, realizava o assalto e em seguida levava as vítimas para motéis, onde praticava os estupros. 

A Polícia Civil já iniciou um trabalho de investigação para levantar as várias denúncias de estupro registradas em vários distritos policiais de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.