Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de homicídio na cidade de Francinópolis

Conforme a PM, segundo relatos de populares, vítima e acusado possuíam desavenças, o que pode ter motivado o homicídio.

Policiais da Força Tática da cidade de Valença em conjunto com a Polícia Militar de Francinópolis e Polícia Civil de Elesbão Veloso, prenderam neste domingo (01), Elson Silva da Rocha, 31 anos, acusado de homicídio.

De acordo com a PM de Valença, a vítima identificada como Antônio José da Silva, 40 anos, conhecido como "prefeito", participava de um evento em uma praça no centro da cidade de Francinópolis no último sábado (30), quando foi alvejado com sete tiros por Elson.

Segundo a polícia, o acusado descarregou o revólver calibre 38 em Antônio, e logo em seguida, recarregou a arma efetuando novos disparos, atingindo ouvido, peito, braços e pé da vítima. Após o crime Elson fugiu em uma motocicleta e, durante diligências, a polícia conseguiu capturá-lo ainda na cidade de Francinópolis.

Conforme a PM, segundo relatos de populares, vítima e acusado possuíam desavenças, o que pode ter motivado o homicídio. Elson Silva da Rocha foi conduzido para a delegacia regional em Valença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.