Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de incendiar carro do vereador Carlito

Investigações descartaram motivações políticas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, identificou o responsável pelo atentado contra o vereador do município de Palmeira do Piauí, Carlos Sérgio Almeida da Luz, o Carlito, que teve seu carro incendiado na madrugada do último sábado (25).
Imagem: Divulgação/Polícia CivilCarro carbonizado(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Carro carbonizado
Trata-se de José Jesineto Oliveira da Silva, que confessou a autoria do crime e contou como planejou o ato. Ele teria monitorado o vereador e aguardou o melhor momento para atear fogo no carro, um Gol de cor prata, que estava parado em frente à residência de Carlito.

De acordo com o delegado Aldely Fontineli, o atentado não teve motivações políticas. “O autor do crime relatou que fez aquilo por ciúmes de sua esposa. Ele afirmou que o vereador teve um caso com ela, mas isso nunca foi provado”, explicou ao GP1.

Entenda o caso

O vereador Carlito contou ao GP1 que acordou por volta de 3h da madrugada, ao ouvir um barulho. “O carro estava estacionado do lado de fora da minha casa, e quando abri minha porta, ele estava pegando fogo. Eu ainda pude ver um carro arrancar e sair em alta velocidade”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.