Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de invadir e furtar igreja evangélica em Parnaíba

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local para efetuar a prisão.

Por volta das 20h desta sexta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem identificado como David Clécio Alves de Sousa, acusado praticar furto em uma igreja evangélica Adventista do Sétimo Dia no bairro João XXIII, em Parnaíba, no litoral do Piauí, após ser flagrado armado dentro do templo.
Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaSuspeito preso por furto qualificado(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Suspeito preso por furto qualificado
Segundo membros da igreja, alguns objetos do local já haviam sumido em outros furtos. David estava com uma faca e foi capturado por membros da igreja. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do Ronda Cidadão foi até o local para efetuar a prisão.
Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaArma encontrada com o suspeito(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Arma encontrada com o suspeito
David foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, ele já tem passagens por furto qualificado e arrombamento a uma instituição de ensino.

Com informações do Proparnaiba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.