Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de matar a namorada na zona norte de Teresina

Ele foi identificado como Romildo Gomes Ferreira e foi preso no povoado São Vicente, zona rural da capital piauiense

Por volta das 23h da última sexta-feira (22), uma operação conjunta de policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar, do RONE e do Gate prendeu um indivíduo no povoado São Vicente, zona rural de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, confirmou a prisão. O jovem foi identificado como Romildo Gomes Ferreira, de 20 anos, acusado de assassinar a namorada Aniele Guimarães, de 15 anos, com um tiro na nuca no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, ainda na sexta-feira.

Segundo informações do delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, Romildo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, no momento da prisão, já se preparava para fugir de Teresina, sendo apoiado pelo pai. “Esse rapaz já responde por tráfico e roubo. E a gente tem informações de que ele já vinha agredindo a menina há muito tempo e ninguém denunciava”, declarou o delegado.

O caso foi encaminhado para a delegada Tânia Gonçalves, do Núcleo de Feminicídio da Delegacia de Homicídios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.