Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende acusado de matar agente penitenciário em Parnaíba

De acordo com a Polícia Civil de Parnaíba, o homem que foi identificado como Isaías Lima dos Santos, foi preso após diligências da polícia.

A Polícia Civil do Estado do Piauí efetuou no final da manhã desta quinta-feira (23), a prisão do suspeito de executar o agente penitenciário José Silvino da Silva, na noite dessa quarta-feira (22), na cidade de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiPolícia de Parnaíba prende acusado de matar agente penitenciário Polícia de Parnaíba prende acusado de matar agente penitenciário

De acordo com a Polícia Civil de Parnaíba, o homem que foi identificado como Isaías Lima dos Santos, foi preso após diligências da polícia, que já possuia um mandado de prisão temporária a pedido do delegado Eduardo Aquino.

  • Foto: Divulgação/Sinpoljuspi Polícia de Parnaíba prende acusado de matar agente penitenciário Polícia de Parnaíba prende acusado de matar agente penitenciário

Isaías foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos de praxe. Ele será ouvido pelo delegado titular da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio. A Polícia Civil continua com as diligências para identificar os demais envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.