Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de matar rival dentro de estúdio de tatuagem em Altos

Um segundo acusado de participar do homicídio conseguiu fugir do cerco policial.

Um homem identificado como Daniel foi executado no final da tarde de ontem (11) dentro de um estúdio de tatuagem na cidade de Altos.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, dois homens em uma motocicleta entraram no estúdio de tatuagem, pediram para que o tatuador se afastasse e em seguida um deles efetuou dois tiros em Daniel, que morreu ainda no local.
Imagem: Polícia MilitarMaterial apreendido(Imagem:Polícia Militar)Material apreendido
Dois policiais à paisana tentaram surpreender os acusados, mas não conseguiram. Logo após a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências. Durante perseguição à dupla, um dos acusados foi interceptado depois que o pneu da moto em que os dois fugiam estourou.

Com Reginaldo Campos de Sousa, 34 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com munições deflagradas, além de uma moto roubada. Já o segundo acusado tomou uma motocicleta de assalto e conseguiu fugir do cerco policial. Reginaldo Campos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.