Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de realizar assalto em Parnaíba

Denilson, juntamente com um comparsa, assaltou por volta de meio dia o estabelecimento Kuka Legal.

Denilson de Sousa Elias, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (28) acusado de realizar assalto na cidade de Parnaíba. Ele foi reconhecido como um dos assaltantes ao comércio de bebidas Kuka Legal, localizado próximo ao campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Denilson, juntamente com um comparsa, assaltou por volta de meio dia o estabelecimento Kuka Legal. Com uma arma de fogo, a dupla chegou em uma moto e anunciou o assalto. A proprietária Eva Clemente se assustou com assalto e se escondeu dentro do escritório, onde aproveitou para chamar a polícia.
Imagem: Portal do CatitaDenilson de Sousa Elias é acusado de assaltar o Kuka Legal(Imagem:Portal do Catita)Denilson de Sousa Elias é acusado de assaltar o Kuka Legal
Enquanto isso, os bandidos roubaram dinheiro e celulares dos clientes e funcionários que estavam no local. No final da ação, todos foram trancados no banheiro. Os bandidos ainda arrombaram a porta do escritório e encontraram a proprietária Eva Clemente. Ela afirma que durante a ação, os bandidos perguntaram por dinheiro e disseram que ela iria morrer se não desse dinheiro a eles. A vítima informou que o dinheiro que tinha estava no caixa da loja, cerca de R$ 1.500 mil.

Logo depois os acusados fugiram. Denilson acabou sendo reconhecido pelas vítimas e preso pela polícia militar. O dinheiro e objetos roubados não foram recuperados.

*Com informações do Portal do Catita

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.