Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de roubo e foragido na zona sul de Teresina

As prisões foram resultado da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Um homem com um mandado de prisão em aberto por roubo e outro foragido do sistema penitenciário do Maranhão, identificado como Marcelo Alves Teixeira, mais conhecido como Marcelo D2, foram presos, na manhã desta quarta-feira (23), na Vila Confiança, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIPrisões foram realizadas em um ponto de venda de entorpecentesPrisões foram realizadas em um ponto de venda de entorpecentes

De acordo com o capitão Audivan Nunes, da Secretaria de Segurança Pública, os dois homens foram surpreendidos em um ponto de venda de entorpecentes. "Tivemos a informação de que um deles, que estava com o mandado de prisão em aberto, estava lá, fomos até lá e uma pessoa delatou que o outro era foragido", informou.

Segundo o capitão, o foragido tentou esconder sua verdadeira identidade. “Ele deu um nome falso, mas levamos para o Instituto de Identificação e conseguimos averiguar que ele fugiu da cadeia pública de Barão de Grajaú, no Maranhão. Amanhã, o pessoa do Maranhão vem pegar ele”, afirmou Audivan Nunes.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIPolícia prende acusado de roubo e foragido na zona sul de TeresinaPolícia prende acusado de roubo e foragido na zona sul de Teresina

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. As prisões foram resultado da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Nesta terça-feira (22), a mesma Força-Tarefa prendeu 10 suspeitos de tráfico de drogas e roubo também na zona sul da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.