Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusado de tentativa de estupro em Castelo do Piauí

O suspeito, identificado como Francisco Ivanildo Ferreira foi preso em Assunção do Piauí.

Na tarde desta quarta-feira (27), uma operação deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, através das Companhias de São Miguel e Assunção do Piauí, prendeu um homem acusado de tentar estuprar uma mulher, na noite da última segunda-feira (25), em Castelo do Piauí.
Imagem: Divulgação/PCFrancisco Iraniano Ferreira(Imagem:Divulgação/PC)Francisco Iraniano Ferreira
O suspeito, identificado como Francisco Ivanildo Ferreira foi preso em Assunção do Piauí. “É um trabalho de investigação que fizemos incessantemente e hoje, logramos êxito com essa ação integrada com a Polícia Militar. O Sargento Gomes e sua equipe, com informações da PM de Crateús-CE, fez o cerco e prendeu o Francisco Iraniano em Assunção”, explicou o delegado.

A mulher foi socorrida por populares, completamente despida e em estado de choque após resistir às investidas e ser ameaçada com uma faca. A vítima encontra-se internada no hospital do município.

Outros casos

Em 27 de maio de 2015, quatro garotas sofreram um estupro coletivo e foram arremessadas de um morro na cidade de Castelo do Piauí em um caso de chocou o país. Uma das vítimas, identificada como Danielly Rodrigues, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em 7 de junho. Quatro menores infratores foram apreendidos e um homem identificado como Adão José de Sousa foi preso, acusado de ser o autor intelectual do crime.

Em julho do mesmo ano, Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, foi assassinado na madrugada do dia 17 no Centro Educacional Masculino (CEM), depois de ser espancado pelos outros menores que também participaram o estupro coletivo.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.