Piauí - Picos

Polícia prende acusado de tráfico de drogas após acidente em Picos

Os policiais levaram Maicon e todos os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para que sejam tomadas as devidas providências.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado

Policiais militares do 4º BPM prenderam no município de Picos, um jovem identificado como Maicon Barbosa da Silva, acusado de tráfico de drogas e que foi preso após se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência trânsito no bairro Belo Norte, próximo a Igreja Assembleia de Deus. Quando os policiais chegaram no local do acidente, Maicon Barbosa, que conduzia uma moto e sofreu o acidente, já estava sendo atendido por uma equipe do Samu.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaicon foi preso pelos policiaisMaicon foi preso pelos policiais

Foi quando eles perceberam que com o acusado estava um tijolo de maconha prensada, um celular da marca Samsung, a quantia de R$ 210 e um chip da Claro que foi encontrado no local do acidente. Diante da situação Maicon foi acompanhado pelos policiais militares até o hospital local onde recebeu atendimento médico.

Após ser liberado, os policiais levaram Maicon e todos os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes da cidade de Picos, para que sejam tomadas as devidas providências. A moto que ele conduzia no momento do acidente também foi apreendida.

  • Foto: Divulgação/PM-PIObjetos apreendidos com o acusadoObjetos apreendidos com o acusado
Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB