Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Castelo do Piauí

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, sob a coordenação do delegado Renato Pinheiro.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), um homem identificado como Antônio Gomes Ribeiro, mais conhecido como Dikina, sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Castelo do Piauí. A informação foi confirmada pelo delegado geral, Riedel Batista. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Geral, Riedel Batista Delegado Geral, Riedel Batista

A ação iniciou na noite desta quinta-feira (20) e foi coordenada pelo delegado Renato Pinheiro, que, junto de mais três policiais civis efetuou a prisão. A equipe conseguiu capturar o acusado em um matagal. De acordo com o soldado Mota, da Polícia Militar, Dikina é bastante conhecido e tem seu nome relacionado ao tráfico de entorpecentes na cidade. 

Os policiais apreenderam, em posse de Antônio Gomes, 20 papelotes de Cocaína, 15 trouxas de Maconha, 14 pedras de Crack e R$ 226,00 em dinheiro, além de uma caderneta de anotações. O acusado está detido e encontra-se a disposição da justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.