Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em José de Freitas

O suspeito já havia sido preso e condenado pela justiça pelo mesmo crime.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarRaimundo da Costa foi preso acusado de ser chefe de grupo criminosoRaimundo da Costa foi preso acusado de ser chefe de grupo criminoso

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Raimundo da Costa Araújo, de 43 anos, no município de José de Freitas, acusado de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso em sua residência, localizada no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo soldado Bernardino, um adolescente procurou a polícia afirmando que sua namorada estaria presa em uma “boca de fumo” chefiada por Raimundo da Costa. O menor informou o endereço aos policiais, que foram até o local e constataram o crime. Além do Raimundo, quatro pessoas que estavam no local também foram conduzidas ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Na casa, foi encontrada uma grande quantidade de pedras de crack, dinheiro trocado e três motocicletas. Raimundo da Costa foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Teresina. Ainda segundo o soldado Bernardino, o acusado já havia sido preso e condenado pela Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.