Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Monte Castelo

O jovem, que já utiliza uma tornozeleira eletrônica pela prática do mesmo crime, será encaminhado pela Polícia Civil à Casa de Custódia de Teresina.

Policiais da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, na manhã desta terça feira (18), um jovem identificado como Fabrício Pereira de Castro, 22 anos, acusado de tráfico de drogas, na região do bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFabrício Pereira de CastroFabrício Pereira de Cast

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão em aberto que havia contra ele. Segundo informações do delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre, a ação policial ocorreu por volta das 10h desta manhã. “Recebemos a denuncia de que essa pessoa estaria vendendo drogas na região, e durante as investigações constatamos que contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da 7ª vara, pelo crime de tráfico de drogas”, explicou ao GP1.

Fabrício Pereira, que já utiliza uma tornozeleira eletrônica pela prática do mesmo crime, será encaminhado pela Polícia Civil à Casa de Custódia de Teresina. Ainda de acordo com o delegado Menandro, o acusado também responde por homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.