Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusados de assaltos na zona leste de Teresina

Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) realizaram na madrugada desta sexta-feira (28) a prisão de quatro homens acusados de realizarem assaltos à mão armada na zona leste de Teresina. Um dos acusados estava usando uma tornozeleira eletrônica. 

Segundo informações da Polícia Militar, estava sendo realizada a operação “Todos Pelo Trânsito”, na Avenida Zequinha Freire em Teresina, com a abordagem de veículos, quando perceberam que um carro, modelo Gol, de placa LVP-0517, com quatro homens, parou a uma distância suspeita de onde os policiais estavam realizando as abordagens.

  • Foto: Divulgação/PM-PIA arma encontrada e os bandidos presosA arma encontrada e os bandidos presos

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até o veículo e fez uma busca, encontrando algumas bolsas de mulheres contendo documentos, além de dois celulares e uma arma de fogo, de fabricação artesanal que estava carregada com uma munição de calibre 38, não deflagrada.

Foram presos Luan da Conceição Rodrigues, que estava com tornozeleira eletrônica, Cléber A. C. da Silva, Antônio Carlos de Sousa e José Samuel da S. Alves. Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.