Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusados de assaltos no Mocambinho

Os homens foram presos em flagrante após assaltarem um estudante de Direito e roubarem seu telefone celular.

Dois homens acusados de praticarem uma onda de assaltos no bairro Mocambinho (zona Norte de Teresina), foram presos na noite de ontem (25). A prisão foi realizada pelos policiais da Moto Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). Os homens foram presos em flagrante após assaltarem um estudante de Direito e roubarem seu telefone celular.

Segundo o cabo Antônio Lima, da Moto Rone, os homens chamam-se Cássio dos Santos Rodrigues, de 18 anos, e Rômulo Furtado de Carvalho Neto.

Ainda de acordo com o cabo Antônio Lima, o estudante de Direito voltava da aula quando foi abordado por Cássio dos Santos Rodrigues e Rômulo Furtado de Carvalho Neto. O cabo Antônio Lima declarou que os rapazes moram no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina, e atravessam a ponte do Mocambinho, que não tem policiamento, para praticarem uma série de assaltos contra os moradores do conjunto habitacional.

"Nós já tínhamos denúncias contra eles feitas por suas vítimas, mas conseguimos prendê-los durante a noite", afirmou o cabo Antônio Lima.

Cássio Rodrigues e Rômulo Furtado usavam nos assaltos que praticavam uma motocicleta Pop, de placa 0VX-7570 e quando encaminhados para a Central de Flagrantes após serem presos pelos policiais da Moto Rone. Um deles ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina-HUT.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.