Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusados de matar detento em Piripiri

Segundo a polícia civil, em março de 2015, o preso foi espancado dentro da cela e veio a óbito no local.

A Polícia Militar e Civil da cidade de Piripiri deram cumprimento a mandados de prisão de acusados de matar um detento identificado como José Paulo, no dia 12 de março de 2015. O fugitivo Rafael da Silva foi preso ontem (19), Darlan da Silva Santos, conhecido como "Xexéu" e Thiago Mousinho Estêvão da Silva foram presos na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com a delegada da Polícia Civil Lucivânia Vidal, José Paulo é acusado de estupro e tentativa de homicídio. “Na virada do ano de 2014 para 2015, um casal vinha de uma festa, e José Paulo abordou o casal e desferiu um golpe de madeira na cabeça do marido da vítima, vindo a desmaiar. Depois, ele estuprou a mulher. José Paulo foi preso preventivamente”, relatou a delegada.

Ainda segundo a Polícia Civil, José Paulo foi espancado dentro da cela em que estava com os suspeitos na delegacia da cidade. Ele desmaiou e foi socorrido por agentes, mas não resistiu e veio a óbito. “José Paulo foi incluído na cela com esses outros detentos. Ele foi espancado e desmaiou. Quando os agentes o observaram desmaiado, acionaram uma ambulância, mas ele não resistiu e veio a óbito”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.