Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende acusados de matar traficante na Vila Carlos Feitosa

As prisões foram efetuadas em um povoado por trás da Penitenciária, Major César, através de mandado de prisão preventiva.

Na madrugada de hoje (05), foram presas três pessoas acusadas de matar um traficante, na Vila Carlos Feitosa, em fevereiro deste ano.
Imagem: Divulgação/Polícia CivilPresos acusados de matar traficante (Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Presos acusados de matar traficante

De acordo com o delegado Bareta, umas das acusadas, Adriana Assunção Costa tentor comprar uma pedra de crack na boca de fumo de Mateus Gomes Vieira, que se recusou a vender a droga e lhe tomou uma quantia de dez reais. Adriana contou o ocorrido ao irmão, Marcos Assunção Costa, conhecido por "Nego Junior", e seu cunhado, Wemerson Pinheiro dos Santos, conhecido por "Neném", que foram à residência de Marcos, e o mataram com disparos de arma de fogo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Bareta(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado Bareta

Ainda de acordo com o delegado, após operação, comandada pelo Delegado Emerson Melo, foi apreendida com os acusados uma pistola, que de acordo com o exame de balística, deu positivo com os projéteis retirados do corpo da vítima.

As prisões foram efetuadas em um povoado por trás da Penitenciária, Major César, através de mandado de prisão preventiva.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.